Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação
series

“Devil In The White City”, série do Hulu com Martin Scorsese e Leonardo DiCaprio, é cancelada

A produção da série “Devil in the White City” foi cancelada nesta segunda-feira (6), de acordo com informações obtidas pela revista The Hollywood Reporter.

Com Martin Scorsese e Leonardo DiCaprio envolvidos, ambos assumindo as funções de produção, a decisão tomada pelo Hulu ocorre na sequência de duas outras baixas no elenco: o ator Keanu Reeves, cotado para ser o protagonista, e o diretor Todd Field.

A fim de contextualizar: Reeves interpretaria Daniel H. Burnham, arquiteto visionário que tem como grande objetivo firmar seu legado a partir de uma instalação na Feira Mundial de Chicago, realizada em 1893. Seus sonhos se viam atravessados por Dr. H. H. Holmes, que comete diversos assassinatos durante o evento e muda os rumos da narrativa.

Caso tivesse se concretizado, esta seria a primeira atuação de Reeves em um projeto de TV. Com roteiro de Sam Shaw, mesmo responsável por “Castle Rock”, o projeto chegou a sondar nomes como Jeremy Allen White, Jude Law e Matt Ross. Agora, até onde se sabe, existe a expectativa de que a ABC incorpore o projeto e dê continuidade aos acordos.

As partes envolvidas não quiseram comentar o desdobramento.

voltando pra home