Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

Pôsteres de Meu Ex é um Espião viram obras de arte nas mãos de várias mulheres maravilhosas

Pôster já funcionou mais como peça de marketing mesmo, né, quando não existia esse negócio moderníssimo chamado internet e a gente precisava, olha que absurdo, sair de casa, ir a um cinema e escolher o que iria assistir. Não que ainda hoje não seja usado pra isso, mas a vantagem agora é que podemos ter uns usos diferentes dessa história — tipo o que o pessoal de Meu Ex É Um Espião, aquele filme com a maravilhosa Kate McKinnon e a “sim, tenho 35 anos” Mila Kunis.

Várias artistas — sim, váriAs, todas mulheres! — foram convidadas pra desenvolver pôsteres do filme, baseadas na ideia da trama. Pra quem não sabe, Kate e Mila interpretam duas melhores amigas que vivem em Los Angeles e, do nada, se veem no meio de uma conspiração internacional quando o ex-namorado de uma delas aparece em seu apartamento com uma equipe de assassinos. Elas então precisam fugir desses caras através da Europa, enquanto planejam salvar o mundo. :)

Dá uma olhada nas artes e conheça as artistas que os fizeram! Aí no dia 23 de Agosto você assiste ao filme. :)

Amanda Lynn é uma artista plástica e diretora de arte de São Francisco. Inspirada pela forma e espírito femininos, Amanda Lynn retrata mulheres fortes e sedutoras e ilustra sua força através do trabalho de linha e padrões decorativos. Seus trabalhos podem ser encontrados em galerias e ruas de todo o mundo. Amanda Lynn acredita que compartilhar o processo criativo com os outros é a chave para viver uma vida inspiradora.

Indie184 é uma artista visual nova-iorquina que tem sido ativa na cultura do grafite há mais de uma década e meia. Determinada a se expressar para o mundo por meio da arte, ela deixou a faculdade de negócios para aprender a costurar, pintar e produzir design gráfico. Influenciada pelo expressionismo abstrato e pela arte pop, suas pinturas são ricas em cores e texturas fundidas com grafite original e arte de rua, imagens e designs sobrepostos com mensagens de fortalecimento.

June Bhongjan Nascida em Los Angeles, com tendências nômades e filha de pais imigrantes, June Bhongjan é designer, surfista, snowboarder e horticulturista autodidata. Formada pela UCLA BFA Art, June se mudou para as montanhas para filmar e produzir seus próprios filmes de snowboard só para mulheres. Agora ela combina sua experiência interdisciplinar e sua técnica de pintura e fotografia, em LA, como uma premiada Diretora de Arte. Ela assina cartazes de filmes para a Lionsgate, Summit, Universal, Illumination, Neon, 20th Century Fox, Disney, Pixar, Roadside, Netflix, FX e muitas outras empresas.

voltando pra home