Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução
televisão

BBB 22: Bárbara e Laís vencem prova de resistência e estão imunes

Bárbara e Laís foram as últimas a deixarem a primeira prova do BBB 22 e ganharam imunidade. As pipocas se mantiveram por mais de 12 horas na prova de resistência e disputaram os últimos momentos com Lucas e Luciano, que foram eliminados ao derrubarem as caixas. Além da imunidade, as pipocas ganharam 10 mil reais em compras na Americanas.

A dinâmica em dupla consistia em segurar caixas estampadas por produtos da loja e, ao toque do sinal, os participantes as descartavam e as substituam para uma nova rodada. A primeira dupla a deixar a prova foi Jessilane e Eslovênia, seguidas por Rodrigo e Eliezer. Em sete horas de prova, Natália e Vinicius também saíram da competição.

Confira o momento:

O BBB 22 teve seu início na segunda-feira (17) e, assim como nas últimas edições, tem seu elenco dividido entre os pipocas (anônimos) e camarotes (famosos), que carrega nomes como Naiara Azevedo, Tiago Abravanel, Brunna Gonçalves, Maria, Paulo André, Pedro Scooby e Douglas Silva. O time estará completo nesta quinta-feira (20), com a entrada de Linn da Quebrada, Jade Picon e Arthur Aguiar. No mesmo dia, os camarotes passarão por uma prova para disputarem imunidade.

voltando pra home