Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

O disco vai ser lançado no dia 27 de novembro (Reprodução)
(Reprodução)
música

Mark Ronson comenta faixas em que trabalhou com Miley Cyrus para o álbum “Plastic Hearts”

Saciando um pouco da nossa curiosidade, Mark Ronson apareceu no Twitter no último sábado (15) para revelar alguns detalhes da participação dele no álbum “Plastic Hearts”, que a Miley Cyrus vai lançar no próximo dia 27.

Como produtor de três faixas do projeto, ele comentou: “Eu amo que tive a chance de ver a tracklist ao mesmo tempo que vocês. É tão emocionante ver essas três músicas como algo real, ao vivo e no álbum. Honestamente, ‘High’ é um dos mais belos vocais e melodias que já gravei”.

O artista ainda falou sobre a vibe de “Bad Karma”. Para ele, a canção parece que foi gravada em uma jam session na Max’s Kansas Xity de 1976 com Ace Frehley e Joan Jett. “É puro rock n’ roll. A guitarra de Angel Olsen corta como arame farpado”, acrescentou.

Mark ainda adiantou o que podemos esperar de “Never Be Me”: “É aquela coisa de coração partido inegável que vocês amam da Miley”. Por fim, ele confessou que está “super empolgado para esse álbum”.

Além de Mark Ronson na produção, “Plastic Hearts” traz feats. com Dua LipaBilly Idol e Joan Jett. No total, são doze cancões, incluindo o sucesso “Midnight Sky”. Se ainda não viu, confira a tracklist completa:

Enquanto as novas músicas não chegam às lojas e streamings, vamos revendo o clipe de “Midnight Sky”:

voltando pra home