Menu Papel POP
famosos

“Ela não é um monstro”, diz novo namorado sobre Madonna… Tá?

O novo namorado de Madonna, o dançarino francês Brahim Zaibat, 24 anos, resolveu defender a cantora (de quem?) e dizer que ela não é um monstro!

O cara de uma entrevista à revista francesa Grazia e contou um pouco mais de como é conviver com a Rainha dos baixinhos do Pop!

Tudo começou em setembro, quando dancei na inauguração da Material Girl, em Nova York. Ela foi me agradecer nos bastidores e foi muito legal. Ela não é um monstro, é só uma mulher como todas as outras.

Olha, Brahim, tudo bem que ela não é um monstro, mas… uma mulher como todas as outras? Madonna deve ser the greatest controlling bitch of pop and of the female species.

E será que ele ouvia Madonna quando era pequeno?

A música dela não era exatamente o que eu colocava no meu iPod, mas eu conhecia todos os singles da Madonna (…) Quando ela era criança, ela também queria ser dançarina. É mais uma coisa que temos em comum…

Pausa para reflexão… Na época que o tal Brahim era criança, Madonna já tinha 20 álbuns lançados e, tipo assim, já existia iPod!!!

Agora a melhor parte…

O novo affair da Madonna também disse que, apesar de o relacionamento estar somente começando, ele percebe que vai durar bastante.

- Aham, Brahim… Senta lá!



por Phelipe Cruz em 06/12/2010 15:31

Comentários

Topo