Menu Papel POP
música

O som electro-pop melancólico do Hurts! É a volta do brit pop!

É uma das novidades mais legais da música atualmente. É a volta do brit pop, é mais um eletrônico pop que veio para ficar.

A banda britânica Hurts, formada pela dupla Anderson e Hutchcraft, produz uma música simples e ao mesmo tempo profunda, melancólica, cheia de letras existenciais.

O som é totalmente moderno mesmo tendo claras inspirações no synth pop do Depeche Mode, do Ultravox (e tem uns até dizendo Pet Shop Boys).

Nós aqui do Papel Pop já estamos completamente apaixonados pelo novo CD do Hurts, “Happiness”, que traz até um dueto com Kylie Minogue em “Devotion”.

O single “Wonderful Life” já é um sucesso estrondoso! Não conhece? Vê o clipe embaixo!

E pra quem não conhece o primeiro single da banda, “Better Than Love”, tá aqui também o clipe…

Neste último vídeo, eles cantam “Wonderful Live”, falam da colaboração com Kylie e ainda corrigem a apresentadora do GMTV quando ela diz que a música deles é oitentista. “É eletrônico! E nossas duas inspirações são o maravilhoso Gary Barlow e o brilhante Johnny Cash”.

Por que eles são homens brutos, “barraqueiros” e tem esse sotaque distinto? Porque são de Manchester, óbvio, terra dos irmãos Gallagher do Oasis e dos britânicos marrentos. Hahahaha!

Hurts (visite o site) é brit pop eletrônico na sua melhor essência. A gente curte!



por Phelipe Cruz em 04/09/2010 16:27

Comentários

Topo