Lindsay está na rehab, mas sua grife é divulgada mesmo assim…

Por Phelipe Cruz em 08/08/2010, 14:38
16  comentários

Ela precisa vender, né? Lindsay Lohan passou somente 14 dos 90 dias que ela precisava cumprir na cadeia porque fez a louca e foi parar na clínica de reabilitação.

Mesmo assim, os anúncios de sua grife, 6126, não foram cancelados e já estão nas revistas de moda. Quem quer comprar as roupas dessa menina talentosa? Urrul!

A 6126 antes só tinha calças legging, mas agora traz vestidos, calças, botas, peças de couro e até bandanas.

Podia ter um macacão laranja também, né? Ia vender muito!

(via IG Gente)


 
  • Renato Mendes

    leave lindsay alone

  • @imkindabusy

    adorei os modelos!

  • felipe

    linda

  • http://www.meioboemia.blogspot.com Lie

    Eu super quero o macacão laranja *__*

  • ana

    esse rapazinho q ta com ela tbem faz parte da coleçao? ta a venda? pq eu queeeeeeeero muito essa peça!!

  • http://www.pablotorrens.com Pablo

    O Bafon do Zo, publicou desde de ontem essa notícia e você nem deu um crédito para ele.

    Panelinha da vida.

    leave lindsay alone!

  • Leandro

    Sucesso lilo.

    Gostei do modelo

  • Julie

    Adoro LiLo como modelo :)
    Ela tem muita catiguria.

  • http://en.gravatar.com/erikdorth ErikDorth

    LEAVE LINDSAY ALONE!!!!!!!!!

  • Attom

    Achei Daspu!

  • http://D.F. Leocádia Garibaldi

    Achei Daspu(2)!!!!!

  • Bia

    Demorei meio século pra entender a piadinha do macacão laranja, hahaha.
    Mas enfim, achei super luxo!
    ps: os modelos não tão à venda né? poxa.

  • http://www.panovivo.com.br Sacolas ecologicas

    achei mto interessante

  • joão

    ROUPAS LINDAS..

    GOSTEI

    LINDSAY TEM MUITO MAIS TALENTO DOQ CERTOAS PESSOAS Q SÃO POSTADAS AS NOTICIAS AQUI..RS

  • cla

    ah sim, roupa bonita e facil fazer, agora se ter talento é so dar vexame viver bebada por ai e so fazer cag…. alem de se achar A ATRIZ, eu prefiro passar a vida inteira sem talento!! pelo menos eu nao sou um vexame internacional e a minha familia nao passa vergonha por minha causa!

    independente da familia dela ser toda problematica ela prefere ser a mais nova louca da familia ao inves de se endireitar……so lamento!

  • Sr, Razão

    Comentário acima desnecessário.





FACEBOOK















Twitter

PAPELPOP.COM é um site de informações sobre o mundo do entretenimento que faz uso da ironia e do bom humor para opiniar nas notícias sobre famosos da música, filmes, videoclipes, etc.

Todas as imagens que aparecem no site são reproduções de outros sites e PAPELPOP.COM não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que especificado. Se você (ou sua empresa) possui os direitos de alguma imagem e não quer que ela apareça em PAPELPOP.COM favor entre em contato e ela será prontamente removida.

© COPYRIGHT PAPELPOP 2011 - Desenvolvido por spread

ody>