
Vem aí um filme nerd, inteligente, adolescente e beeeem interessante.
No elenco tem Justin Timberlake, Jesse Eisenberg (“Zumbilândia”) e o ator que vai ser o novo spider-man, Andrew Garfield.
O filme é dirigido pelo David Fincher (“Seven”, “Clube da Luta”) e conta todos os babados que envolveram a criação da maior rede social do mundo e o enriquecimento de todos os envolvidos no Facebook.
Olha o trailer:
“The Social Network” estreia dia 1º de outubro nos EUA e não tem previsão de lançamento no Brasil.
Já somos fãs nº1 de David Fincher. Pelo trailer, parece que vem coisa boa. E essa versão de “Creep” do Radiohead?


HOME Será este o cartaz da segunda temporada de "American Horror Story"?
F.A.B. A coleção comemorativa aos 20 anos de Christian Louboutin está linda!
HOT O sol chega e os famosos vão à praia mostrar os corpos perfeitos... Quem arrasa mais?
EU QUERO Patins is sooo last summer! Se liga no SpnKix, um sapato motorizado
TVPAPELPOP Gente, é uma pergunta de cada vez pra Madonna! Nada de encavalar 2 por 1!

PAPELPOP.COM é um site de informações sobre o mundo do entretenimento que faz uso da ironia e do bom humor para opiniar nas notícias sobre famosos da música, filmes, videoclipes, etc.
Todas as imagens que aparecem no site são reproduções de outros sites e PAPELPOP.COM não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que especificado. Se você (ou sua empresa) possui os direitos de alguma imagem e não quer que ela apareça em PAPELPOP.COM favor entre em contato e ela será prontamente removida.
© COPYRIGHT PAPELPOP 2011 - Desenvolvido por spread