Stephen Dorff tem que agradecer a Coppolinha. Esse filme é tipo um presente pra ele.
“Somewhere” é nome do novo filme da diretora Sofia Coppola, a mesma de “Encontros e Desencontros” e “Maria Antonieta”.
No elenco, Stephen Dorff faz uma celebridade mega bombante de Hollywood que está meio depressiva.
Ao lado dele, a fofa da Elle Fanning, irmã mais nova de Dakota Fanning, interpreta Cleo, sua filha de 11 anos que vai mudar o rumo da vida do pai.
Olha a trilha-sonora com músicas perfeitas de Strokes e Phoenix!
O filme estreia somente no dia 22 de dezembro deste ano.
Que lindinha a irmã da Dakota, né?


HOME Será este o cartaz da segunda temporada de "American Horror Story"?
F.A.B. A coleção comemorativa aos 20 anos de Christian Louboutin está linda!
HOT O sol chega e os famosos vão à praia mostrar os corpos perfeitos... Quem arrasa mais?
EU QUERO Patins is sooo last summer! Se liga no SpnKix, um sapato motorizado
TVPAPELPOP Gente, é uma pergunta de cada vez pra Madonna! Nada de encavalar 2 por 1!

PAPELPOP.COM é um site de informações sobre o mundo do entretenimento que faz uso da ironia e do bom humor para opiniar nas notícias sobre famosos da música, filmes, videoclipes, etc.
Todas as imagens que aparecem no site são reproduções de outros sites e PAPELPOP.COM não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que especificado. Se você (ou sua empresa) possui os direitos de alguma imagem e não quer que ela apareça em PAPELPOP.COM favor entre em contato e ela será prontamente removida.
© COPYRIGHT PAPELPOP 2011 - Desenvolvido por spread