Tô ansioso pra ver “Somewhere”, novo filme da Sofia Coppola!

Por Phelipe Cruz em 11/11/2009, 13:09
20  comentários

somewhere-sofia-coppola

Já ficaram sabendo? O novo projeto de Sofia Coppola se chamará “Somewhere”, um filme que conta a história de uma celebridade mega bombante de Hollywood, Johnny Marco.

O cara será interpretado por Stephen Dorff. Tipo… Uau! É o grande primeiro papel do cara depois do clipe da Britney!

O que acontece em “Somewhere”:
o ator passa o tempo todo no hotel Chateau Marmont (lugar predileto das celebridades em Hollywood) bebendo, trepando, rodeado de modelos, torrando dinheiro e vivendo la vida loca.

Mas chega um dia que o mundo artificial da fama o faz esquecer quem ele realmente é. Aí que entra a irmã dele de 11 anos, Cleo (Elle Fanning), que o faz ter contato com a realidade e acaba sendo a conexão do ator com a vida que ele tinha perdido.

Contando mais um pouco… Cleo vai embora e o sentimento de perda de Johnny é gigante. Mas ele consegue se lembrar da esperança que a irmã trouxe e é isto que o faz percorrer o resto do caminho sozinho.

Quem conhece os filmes da Sofia Coppola já consegue imaginar como esta história será contada de forma sensível, inteligente e fofa. Chorei, gente! S2


 
  • http://oitudoemcima.wordpress.com gabriel

    não é a filha dele que aparece, não? haha. ah, e faltou dizer que a menina é a irmã gracinha da dakota fanning. :D

  • oops

    oops, caguei gente.

  • Juca

    Não gosto mto dos filmes dela.

    Nem assisti Maria Antonieta.
    As virgens Suicidas até que é legalzinho.

    Stephen Dorff é bonzinho.
    Gosto dele em “Garganta do Inferno”. Ele teve um papel em Inimigos Publicos, depois do do clip da Britney, rs

    :)

  • krol teixeira

    Eu ia mesmo perguntar se essa Elle Fanning era irmã da Dakota, igual!!!

  • alex sheeva

    Boooooooooooooooooring!!!!+

  • http://www.paradgraca.blogger.com.br Leandro

    irmã não, ela é filha dele, vc se enganou na informação.

  • Dion Lime

    Nossa até molhei a calcinha com a historia do filme… snif, snif rsrsrs

  • http://www.terapiadomovimento.com.br Cotta

    Tenho assistido tantos filmes ruins no cinema ultimamente…

  • Rodrigo
  • mariana

    Eu não sou muito fã da Sofia Copolla, mas gostei da história e já vi um filme com a Elle Fanning, ela é uma fofa e atua muito bem :)
    fiquei com vontade de ver.

  • http://www.twitter.com/performatico Anael

    ele faz ql clipe da britney?

  • thomas

    Praticamente a biografia da Lacraia, aquela que aproveitou o mundo artificial da fama pagando 50 reais pros caras que topassem beijá-la na boca.

  • Lady Crá Crá

    Os livros do Harry Potter tão a 9,90….nossa!!!!

  • Jéssika

    Elle! :D
    esse filme vai/deve ser incrível

  • Nay

    Se tem Stephen Dorff, vai ter cena de sexo explícito.

  • http://twitter.com/gustavo_pinto desativado

    kkkkkkkkkkkkkk… ‘shoray’ também!

    sofia é demais. =)

  • Mandy Fe

    Primeiro: Sofia é fraquissima.
    Quem manja de cinema sabe disso muito bem, haha.
    Ela teve um acerto que caiu no gosto do publico ‘encontros e desencontros’ (que por sinal eu nem gosto), e virgens suicidas é um bom filme para quem começou…
    Mas não da pra esperar muito dela.
    Ela só ‘bomba’ por conta do sobrenome FORTÍSSIMO!

    E a historia me fez ter certeza que não vou assistir, kkkkk! urgh

  • http://www.twitter.com/passengerz Leo

    A Sofia não é fraquissima, pelo contrário, ela é excelente diretora, e Lost in Translation é uma obra prima, estou ansioso por esse novo filme.

  • Fernanda

    Não fala besteira, meu filho… Tá mal-informado demais! Quem disse que é o grande papel de Stephen Dorff depois do clipe da Britney? E QUEM DISSE QUE O CLIPE DA BRITNEY FOI UM GRANDE PAPEL PRA ELE? Você já viu os filmes dele? S.F.W., Backbeat, Felon? E dos ruins conhecidinhos, Blade? Já viu? Se tivesse, não falava isso. Se liga no que publica, tem gente que vai ler e achar que é verdade. Cadê o comprometimento?

  • http://www.rooneyfanbrazil.wordpress.com Diana

    e a melhor parte é que alguns caras da banda rooney (lembra de the oc?) aparecem. to ansiosa pra gritar que nem putinha por ver eles na telona.





FACEBOOK















Twitter

PAPELPOP.COM é um site de informações sobre o mundo do entretenimento que faz uso da ironia e do bom humor para opiniar nas notícias sobre famosos da música, filmes, videoclipes, etc.

Todas as imagens que aparecem no site são reproduções de outros sites e PAPELPOP.COM não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que especificado. Se você (ou sua empresa) possui os direitos de alguma imagem e não quer que ela apareça em PAPELPOP.COM favor entre em contato e ela será prontamente removida.

© COPYRIGHT PAPELPOP 2011 - Desenvolvido por spread

ody>