

Tá rolando agora, em Washington, nos Estados Unidos. Essas fotos foram tiradas pelos blogueiros do ONTD hoje à tarde durante a marcha pela igualdade.
O movimento, que luta pelos direitos civis dos homossexuais nos Estados Unidos, ganhou a atenção de duas celebridades: a cantora Lady GaGa e a estrela de “Sex and The City”, Cynthia Nixon.

Quem caminhava perto da Lady GaGa dizia que ela gritava sem parar: “Direitos iguais já!”

Como vocês podem ver, o clima não era de carnaval. Não tinha nenhum trio elétrico com música ruim tocando, mulheres e homens pelados ou gente bêbada nas ruas.
Não é esse o melhor jeito de chamar a atenção pro assunto?
UPDATE:
Minutos depois, Lady GaGa fez um belo discurso (para uma cantora pop! kkkk!) e ainda gritou se Obama a estava ouvindo.
HOME "Game of Thrones": penúltimo episódio da temporada ganha 3 trailers incríveis!
EU QUERO Revolucionário! A partir de hoje, você só vai querer trabalhar no computador usando o Leap!
HOT Garotos dos EUA fazem paródia tosca para "Call Me Maybe", da Carly Rae Jepsen!
F.A.B. A queridinha do mundo fashion Dakota Fanning com um visual retrô na revista Wonderland!
TVPAPELPOP Gente, é uma pergunta de cada vez pra Madonna! Nada de encavalar 2 por 1!

PAPELPOP.COM é um site de informações sobre o mundo do entretenimento que faz uso da ironia e do bom humor para opiniar nas notícias sobre famosos da música, filmes, videoclipes, etc.
Todas as imagens que aparecem no site são reproduções de outros sites e PAPELPOP.COM não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que especificado. Se você (ou sua empresa) possui os direitos de alguma imagem e não quer que ela apareça em PAPELPOP.COM favor entre em contato e ela será prontamente removida.
© COPYRIGHT PAPELPOP 2011 - Desenvolvido por spread