
Edward, da saga “Crepúsculo”, e Bill, de “True Blood”, dividem a mesma capa.
O primeiro vampiro é um fenômeno da literatura, do cinema e faz 400 zinquilhões de adolescentes do mundo inteiro gritar e se descabelar sem nem mostrar os dentes ou morder ninguém.
Já o segundo mostra os caninos, morde pescoços sem dó, transa “di com força” numa mistura de sangue e sexo pra lá de safadinha e começa a converter milhões de espectadores com sua série na HBO. “True Blood” já é o grande sucesso do canal desde “Os Sopranos”.
Mas a revista não vem comparar os dois não. Quem faz isso sou eu, que não tenho parcialidade nenhuma quando o assunto é “True Blood”. Kkkkkkk.
O especial da próxima Entertainment Weekly que chega nas bancas vai traz os segredos dos autores do filme e da série e a escolha do melhor vampiro segundo Anne Rice. Urrul!
Já viram como vai ser o sétimo episódio de “True Blood”, no domingo?


HOME Será este o cartaz da segunda temporada de "American Horror Story"?
F.A.B. A coleção comemorativa aos 20 anos de Christian Louboutin está linda!
HOT O sol chega e os famosos vão à praia mostrar os corpos perfeitos... Quem arrasa mais?
EU QUERO Patins is sooo last summer! Se liga no SpnKix, um sapato motorizado
TVPAPELPOP Gente, é uma pergunta de cada vez pra Madonna! Nada de encavalar 2 por 1!

PAPELPOP.COM é um site de informações sobre o mundo do entretenimento que faz uso da ironia e do bom humor para opiniar nas notícias sobre famosos da música, filmes, videoclipes, etc.
Todas as imagens que aparecem no site são reproduções de outros sites e PAPELPOP.COM não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que especificado. Se você (ou sua empresa) possui os direitos de alguma imagem e não quer que ela apareça em PAPELPOP.COM favor entre em contato e ela será prontamente removida.
© COPYRIGHT PAPELPOP 2011 - Desenvolvido por spread