Então os filhos do Michael vão ficar com a Diana Ross se a mãe do cantor não puder cuidar deles?
Diva! Luxo! Tem espaço suficiente pras crianças! Pode entrar, pessoal! Com a Diana fica tudo quentinho!
Falando em Michael Jackson, olha essas capas…
As próximas edições da Entertainment Weekly, uma das minhas revistas prediletas, vão trazer quatro capas diferentes para o Rei do Pop.
Shit! Vou ter que comprar as quatro!
Já ouviram esse CD piratinha do Michael Jackson?
O pessoal do Cookingsoul.com fez um CD ótimo com vários mashups de sucessos do Michael Jackson com Kid Cudi, 50 Cent, Eminem, Jay-Z, Lil Wayne, etc.
Eu adorei vários! Até selecionei alguns pra tocar na PostiT de sexta-feira no Vegas! Lalai também já escolheu os favoritos dela!
Quer baixar o CD completo? Tem link pra download aqui e aqui.
Qual clipe do Michael Jackson você é?
Já fizeram o teste da CAPRICHO pra saber qual videoclipe do Michael Jackson vocês são?
Eu tirei “Beat it”! Kkkkkkkkk
PAPELPOP.COM é um site de informações sobre o mundo do entretenimento que faz uso da ironia e do bom humor para opiniar nas notícias sobre famosos da música, filmes, videoclipes, etc.
Todas as imagens que aparecem no site são reproduções de outros sites e PAPELPOP.COM não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que especificado. Se você (ou sua empresa) possui os direitos de alguma imagem e não quer que ela apareça em PAPELPOP.COM favor entre em contato e ela será prontamente removida.
© COPYRIGHT PAPELPOP 2011 - Desenvolvido por spread