
Nada de Justin Timberlake como tinham falado antes. A Warner Brothers já escolheu e fechou o contrato com Ryan Reynolds para interpretar “Lanterna Verde” no cinema.
O cara já tinha feito um trabalho ótimo como Deadpool em “X-Men”. Boa escolha da DC Comics e do estúdio.
O filme será dirigido por Martin Campbell, que já rodou o “Casion Royale” de James Bond em 2006. Segundo a revista Variety, as gravações de “Lanterna Verde” começam em janeiro.
Aliás, vocês já foram ver o cara com a Sandra Bullock em “A Proposta” no cinema? A química entre os dois é perfeita. A atuação da dupla é que segura a comédia-romântica bobinha.
Mas voltando ao assunto… A “Mulher-Maravilha” então foi pra gaveta? Quem sai antes é o “Lanterna Verde” mesmo? Ótimo. Quero ver logo!
PAPELPOP.COM é um site de informações sobre o mundo do entretenimento que faz uso da ironia e do bom humor para opiniar nas notícias sobre famosos da música, filmes, videoclipes, etc.
Todas as imagens que aparecem no site são reproduções de outros sites e PAPELPOP.COM não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que especificado. Se você (ou sua empresa) possui os direitos de alguma imagem e não quer que ela apareça em PAPELPOP.COM favor entre em contato e ela será prontamente removida.
© COPYRIGHT PAPELPOP 2011 - Desenvolvido por spread