De acordo com o astro de “Indiana Jones” e “Transformers”, Shia Labeouf, ele já saiu com a Rihanna uma vez, mas o casal não deu certo.
O ator ainda confessou ter ficado “apaixonado” pela cantora de “Umbrella” e que, meses depois, descobriu que Rihanna estava o procurando de novo. “Eu estava filmando uma cena de espadas e recebi a mensagem [da estilista dela]. Mal acreditei”, contou o ator para a revista Playboy.
Sabe o que é mais legal disso tudo? Rihanna negou tudo.
E o mais tosco desse post? Minha montagem acima. Só fiz porque sei que vocês me apoiam nessa nova profissão.


F.A.B. A coleção comemorativa aos 20 anos de Christian Louboutin está linda!
HOT O sol chega e os famosos vão à praia mostrar os corpos perfeitos... Quem arrasa mais?
HOME Jonas faz sexo com Renata no quarto do líder, mas pay-per-view do BBB 12 corta a transmissão...
EU QUERO Patins is sooo last summer! Se liga no SpnKix, um sapato motorizado
TVPAPELPOP Gente, é uma pergunta de cada vez pra Madonna! Nada de encavalar 2 por 1!

PAPELPOP.COM é um site de informações sobre o mundo do entretenimento que faz uso da ironia e do bom humor para opiniar nas notícias sobre famosos da música, filmes, videoclipes, etc.
Todas as imagens que aparecem no site são reproduções de outros sites e PAPELPOP.COM não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que especificado. Se você (ou sua empresa) possui os direitos de alguma imagem e não quer que ela apareça em PAPELPOP.COM favor entre em contato e ela será prontamente removida.
© COPYRIGHT PAPELPOP 2011 - Desenvolvido por spread