
Tá vendo esse cara ao lado de Jesus? Não é um apóstolo. É o mais novo amigo de academia do suposto namorado da Madonna.

Ainda não sabemos se o amigo já é muito próximo do modelo brasileiro, mas já sabemos que Jesus malha todos os dias (como mostram as fotos acima) e, de vez em quando, sai com o colega pelas ruas da cidade.
Quer a ficha do cara? Ela já está publicada em um monte de blog gay na internet. O nome dele é Josh Holland, ele tem 24 anos, é famosinho nos clubes de Nova York, é ator, modelo e vive em Nova York.
Atualmente, ele participa de um seriado (que ninguém vê) chamado “Anyone But Me”.
E as fotos dele como modelo?

E esse biquinho, hein?
Dizem que Josh tem muita experiência na indústria do entretenimento, da moda e da televisão. Ou seja: um cara influente na cidade.
Bom pra Jesus, certo? O garoto só anda com o pessoal certo. Nenhum Judas até agora…
HOME Não sabe se vale a pena ir ao cinema ver "Homens de Preto 3"? Nossos 10 tópicos podem te ajudar...
HOT Felipe Titto, Sidney de "Avenida Brasil", mostra as tatuagens para o Papelpop! Olha os prints do vídeo...
EU QUERO Capinha para iPhone e carteira da Vans: #osminopira
F.A.B. A queridinha do mundo fashion Dakota Fanning com um visual retrô na revista Wonderland!
TVPAPELPOP Gente, é uma pergunta de cada vez pra Madonna! Nada de encavalar 2 por 1!

PAPELPOP.COM é um site de informações sobre o mundo do entretenimento que faz uso da ironia e do bom humor para opiniar nas notícias sobre famosos da música, filmes, videoclipes, etc.
Todas as imagens que aparecem no site são reproduções de outros sites e PAPELPOP.COM não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que especificado. Se você (ou sua empresa) possui os direitos de alguma imagem e não quer que ela apareça em PAPELPOP.COM favor entre em contato e ela será prontamente removida.
© COPYRIGHT PAPELPOP 2011 - Desenvolvido por spread