Menu Papel POP
famosos

Bitch Fight: Paula Abdul odeia a Kara

paulaabdul_kara.jpg

Essa fotinha aí é pura falsidade, tá? Paula Abdul está tremendo na base com a chegada da nova jurada do programa “American Idol”.

Vocês estão vendo a nova temporada? Agora o reality show tem uma nova participante na bancada para julgar o pessoal: a compositora e cantora (que ninguém conhece) Kara DioGuardi.

Até Kara entrar no programa, ela era mega fofuxa e miguxa da Paula Abdul. Mas elas começaram a brigar recentemente.

Lá vai um resumo:

Paula Abdul: “Kara e eu nos conhecemos há anos e nos damos muito bem. Mas nós já tentamos fazer o programa com quatro jurados antes e não deu certo”.

Kara: “Paula pode ter as opiniões dela, mas fiquei desapontada com os comentários dela. Me machuca perceber que ela não falou isso diretamente para mim.”

Paula: “O que eu disse para a imprensa foi tirado do contexto. Eu tava em referindo à jurados convidados e não à Kara. É o último ano do meu contrato no American Idol. Tenho muitas outras coisas que pretendo fazer depois disso”.

Ah, tá, Paula. Nós imaginamos… Uma delas deve ser fazer mais um CD ruim e dar entrevistas para o resto da vida sobre o “American Idol”.

De qualquer forma, a nova temporada do programa começou fraquinha. A única atração é esse barraco que acontece fora do programa e a participação de um dos competidores palhaços no vídeo abaixo:


Tô torcendo pra que ele saia logo. O cara fica se comparando ao Jerry Lewis. Alguém mata?



por Phelipe Cruz em 27/02/2009 16:52

Comentários

Topo