
Tá virando moda, gente. Vocês que estão viajando, na praia, aproveitando o recesso de fim de ano, esqueçam esse negócio de biquíni e sunga. Entrem de roupa no mar!
Assim já fizeram as irmãs Knowles recentemente. Na foto acima, a irmã de Beyoncé, Solange Knowles, entra na praia de Miami com bermuda, cinto, brinco e até óculos escuros.

Como assim, minha gente? Fazendo a estilosa até dentro d´água? Sente a mãozinha no bolso! Isso pra mim, desde pequeno, sempre teve um nome: farofa! Coisa de turista ou gringo sem noção. Ou seja… Solange Knowles.

Até a irmã Beyoncé caiu nessa onda e fez o mesmo dias atrás com o marido Jay-Z… (veja mais fotos aqui)
Tá ficando legal essa idéia de pular de roupa dentro do mar. Hoje eu estou indo pra Ipanema de calça jeans e casaco. Vou entrar na água assim.
HOME Não sabe se vale a pena ir ao cinema ver "Homens de Preto 3"? Nossos 10 tópicos podem te ajudar...
HOT Felipe Titto, Sidney de "Avenida Brasil", mostra as tatuagens para o Papelpop! Olha os prints do vídeo...
EU QUERO Capinha para iPhone e carteira da Vans: #osminopira
F.A.B. A queridinha do mundo fashion Dakota Fanning com um visual retrô na revista Wonderland!
TVPAPELPOP Gente, é uma pergunta de cada vez pra Madonna! Nada de encavalar 2 por 1!

PAPELPOP.COM é um site de informações sobre o mundo do entretenimento que faz uso da ironia e do bom humor para opiniar nas notícias sobre famosos da música, filmes, videoclipes, etc.
Todas as imagens que aparecem no site são reproduções de outros sites e PAPELPOP.COM não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que especificado. Se você (ou sua empresa) possui os direitos de alguma imagem e não quer que ela apareça em PAPELPOP.COM favor entre em contato e ela será prontamente removida.
© COPYRIGHT PAPELPOP 2011 - Desenvolvido por spread