Depois do incidente e da porradaria no aeroporto de Los Angeles, o rapper Kanye West pagou a fiança, saiu da cadeia e já está de volta ao trabalho.
Dizem que ele quebrou um equipamento de fotografia no valor de 10 mil dólares.
O músico, na foto ao lado, foi flagrado todo sorridente pelas ruas horas atrás e não tacou esse laptop na cabeça de nenhum paparazzo.
Muito pelo contrário. Kanye aproveitou o computador para postar em seu blog um aviso:
“We back in the lab [making music]!!! I’m cool with the paparazzi. This guy wasn’t cool. I gotta work now… I’ll rant later!”
Acho legal não traduzir porque tenhos leitores fluentes em inglês, super antenadinhos, cool e chocríveis (mas, pelo visto, nos comentários, a grande maioria não entende o que é ironia).
HOME Não sabe se vale a pena ir ao cinema ver "Homens de Preto 3"? Nossos 10 tópicos podem te ajudar...
HOT Felipe Titto, Sidney de "Avenida Brasil", mostra as tatuagens para o Papelpop! Olha os prints do vídeo...
EU QUERO Capinha para iPhone e carteira da Vans: #osminopira
F.A.B. A queridinha do mundo fashion Dakota Fanning com um visual retrô na revista Wonderland!
TVPAPELPOP Gente, é uma pergunta de cada vez pra Madonna! Nada de encavalar 2 por 1!

PAPELPOP.COM é um site de informações sobre o mundo do entretenimento que faz uso da ironia e do bom humor para opiniar nas notícias sobre famosos da música, filmes, videoclipes, etc.
Todas as imagens que aparecem no site são reproduções de outros sites e PAPELPOP.COM não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que especificado. Se você (ou sua empresa) possui os direitos de alguma imagem e não quer que ela apareça em PAPELPOP.COM favor entre em contato e ela será prontamente removida.
© COPYRIGHT PAPELPOP 2011 - Desenvolvido por spread