Jordin Sparks odiou as piadas do Russell Brand

Por Phelipe Cruz em 08/09/2008, 15:23
44  comentários

jordin.jpg

Ontem à noite, durante o VMA 08, a maioria das piadas do britânico Russell Brand foi direcionada para os Jonas Brothers e o anel de “pureza” que eles usam como promessa de transar só depois do casamento.

Ou seja: assunto irresistível para um comediante totalmente louco, sem-noção, tarado e sem limites.

Depois de sacanear muito a situação dos garotos, a vencedora do American Idol, Jordin Sparks, subiu no palco logo em seguida e disse que não vê problema algum naqueles que usam anéis de compromisso. “Eu tenho que dizer uma coisa sobre anéis de compromisso. Não é ruim usá-los. Nem todo mundo – garoto ou garota – quer ser uma puta”, disse a cantora gordinha e comportada.

Então, na cabeça de Jordin Sparks, qualquer um que não usa um “anel de pureza” e transa antes do casamento é “uma puta”. Cagou em cima do palco, amiga. Podia ter ficado quieta.

Por essas e outras que eu adoro a falta de noção do Russell Brand. Tem que sacanear mesmo esses norte-americanos “puros” que não bebem, não transam e votam em Bush.

Na saída do VMA 08, ele pediu desculpas se ofendeu alguém e disse para a imprensa: “Eu me sinto mal por ter falado dos votos de castidade dos caras e gostaria de aproveitar essa oportunidade para dizer para ninguém mais fazer sexo. É uma idéia horrível. Total perda de tempo”.

Tem como não gostar do cara? Ele foi a única coisa que saiu da regra ontem à noite no VMA 08. Tudo foi previsível, certinho, chato, careta, menos as piadas de Russell. O comediante também chegou a chamar Bush de “caipira retardado” e pediu pra todo mundo, “pelo amor de Deus”, votar em Obama pra salvar o mundo.


 
  • ana

    Quem eh essa tal de Jordin Sparks mesmo?? eh irma do Mike Taison? vixe nosinhora!!! que meda dessa muie! Russel foi o unico que se destacou de verdade no vma, sem duvida… e deixa o cara falar uai… afiinal so nao entende as entrelinhas quem eh burro! Mas e ai? cade o post da Paris Hilton??? Nada pra comentar sobre mais chique, cheirosa, tapada e sem nocao do planeta? Ou ai no Brasil cortaram a apresentacao dela ao vivo?

  • ana

    Ps.: na segunda apresentacao da Rhianna levei um susto danado, aquela musica me deu medo… achei que era o Latino entrando em cena pra fazer um “participacao especial” no vma. Era so o que faltava mesmo pra tudo virar uma verdadeira merda!

  • felipe

    jordin qr da!!!

  • Bobbi Kristina

    Minhas considerações do VMA 2008:

    Inveja da Jordin Sparks! Eu treino, tomo whey, dex, malto e o caralho e ela tem mais ombro e braços do q eu. ÓDIO!

    Jonas Bhoters: Uma caganeira! Vaso sanitário, pleaaaase.

    Zac Efron: Podem falar o q quiser, mas ele é gato demais e eu faria fácil-fácil.

    Melhor show: Pink! Ela roubou a cena geral.

    Mico: A Rihanna sendo boicotada em Disturbia.

    Britney: D E S F O R R A. Beijo, linda.

    Demi Moore: Diva, amo!

  • Fabio

    Russel quem??? Cara mais sem graça! Emo filho da puta!

    Ele foi o pior da noite, junto com o resto da festa, que foi uma merda grande e marrom!

    NADA SE SALVOU NESSE VMA!!

    A MÚSICA ESTÁ MORTA!

  • joe

    Putz, Fabio! Endosso tuas palavras. A MÚSICA POP MORREU DE VEZ!

  • Mariana

    eu gosto do Russel Brand. Ele também já apresentou o Brit Awards.

    e música pop morta?naonde?como se não tivesse acontecendo um monte de coisa na música longe do vma.

  • tres chic

    ai, gente… deixa a menina. vai que ninguem quer comer ela e usar o anel é mais jogo!

  • felipe

    vo fla tbm minhas considerações!!!
    as unicas coisas boas: Russel Brand e Britney Come Back Spears.
    A apresentação dos jonas brothers foi legal, embora ache eles um pouco chatos, como qlqr outras estrela da disney.
    Nem lembrava q a Pink existia, e vo continuar não lembrando.
    Não entendi pq Rihanna fez duas apresentações, principalmente a de abertura. Mto ruim as duas. E soh. Não lembro de mais nada. O resto foi resto.
    AHH..a mtv tem q parar de inventar na hr de escolher os locais onde vão fazer o VMA. Qq era akilo???

  • ana

    gente, a jordin spark ta parecendo um gorila maquiado. Eh serio!!!! credu em cruz dessa mulher.

  • carols

    Russel Brand eh hilario. A estoria do ratinho Elvis que morava no cabelo dele eh igualmente hilaria. Assista a entrevista dele pro Jonathan Ross no Youtube: http://www.youtube.com/watch?v=IrNN9w-0Jng

  • Nataniel

    Então os tres só vão liberar o anel depois de casar? sei!

  • an.

    “Tem que sacanear mesmo esses norte-americanos “puros” que não bebem, não transam e votam em Bush.”

    Disse tudo Phelipe.

  • Raied

    ela apenas foi mal interpretada ..
    Jordin (L)

  • Yo(a original)

    VMA???? Quem se importa? Td que rola na música e que passa longe da MTV é bem mais interessante…
    Music Television está MORTA E ENTERRADA!

  • sby

    já deu pra ver como vc ficou ofendido com a resposta da jordin! ela tava direcionando essa resposta pra esse russell ai, mas se vc geralizou…. Bom, é otimo saber que ainda há pessoa como os jonas brothers e nem qnd é tarde demais vcs percebem isso.

  • Lola

    bando de comentario ignorante, nem todo mundo tem q fazer sexo, beber e usar drogas, por q se todos fossem iguais o mundo seria uma completa merda com falta de diversidade ¬¬

  • max

    O pior vma!!! E o apresentador mais babaca!!!

  • max

    “Tem que sacanear mesmo esses norte-americanos “puros” que não bebem, não transam e votam em Bush.”

    Pior os brasileiros que bebem, fumam, transam e votam no lula!!!

  • Lee

    Nem todo mundo tem que ser uma passiva arrombada como vc.

  • Rafa

    Muito bem feito, esse cara é chato de doer.

  • Jujuba

    Pega leve Phe, nem todo mundo que não bebe e não transa vota no Bush ¬¬

    Cada um faz o que quer com seu corpo. Jordin foi mal-interpretada. <3 [2]

  • http://www.vibeflog.com.br/officialninakell Nina Flavia Kell

    Elaa eh talentosissima e isso ñ se pode negar;
    Foi “sem graça” o que ela disse,eu respeito a vontade dos playboyzinhos (Jonas),
    se eles preferem assim,o que pode ser chato eh talves eles mentirem serem virgens ou coisa do tipo;
    Mas Russell Brand eh Russell Brand
    goosteei muiiito delee’
    Palmas para ele,para Chris Brown e para Britney \o/ a noitee foi deles,eles mereceram e Brilharam!!!
    \o/

  • HappyStranger!

    Achei esse apresentadorzinho beeem ruim… Qualidade muito baixa… podiam ter chamado alguém melhor… sei lá, tipo a Britney. Falaram que ela que ia apresentar, eu queria só ela apresentando =P

  • DANIELLE

    Adoreiiiiiiii Russell Brand
    De todos os que já apresentaram o MTV AWARD, ele foi o mais educado. Ele é muito carismático.
    Não achei que ele pegou tão pesado com os Jonas Brothers. Mas quem manda espalhar essa estória de anel de virgindade.

  • Dessa

    Russell simplesmente um divO!

  • Diego

    Britney ganhando prêmios! Qualidade musical não é mais importante mesmo.

  • Anônimo

    concordo com a LOLA…..

    vcs só vem o lado ruim das coisas…

    amei a JORDIN,tem k ter coragem pra falar o k pensa,nem todo mundo é igual,cada qual faz o k quiser com o seu corpo,e ninguém deve zuar com a opinião dos outros…

    A tah para aqueles k estão zuando com a Jordin…

    Feios são vcs!k só olham o corpo e k ñ respeitam os outrosss
    Gordos são vcs k são cheios de malicias

  • sds

    “cantora gordinha e comportada.
    Cagou em cima do palco, amiga. Podia ter ficado quieta.”

    PELO amor de Deus ok foi isso….
    VCS são todos uns preconseituosos….
    O k k tem em ser gordinha…
    Qual é o problema em defender algo em k se acredita…
    MORRAM todos malditos
    GOO JORDIN…..
    LINDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    PS:bando de palhaços

  • anny sthaph

    poh adorei o russel brand ele eh muito louco….
    mas dai bagunçar com uma coisa que pra eles (jonas brothers) eh seriuh eh dose neh!!!
    e naum eh nada disso que a jordin falou ela so quiz contra atacar o russel tipo dando uma indireta pra ele tipo chamando ele de “puto” rsrsrs
    mas ele eh foda , elah ta fikndo e os jonas são perfeitos isso eh treta de artistas otimo assunto para a mídia !!!!

  • isabelle

    Sinceramente,é ridículo ficarem criticando os anéis de pureza dos Jonas e da Jordin, se eles querem transar ou não o problema é deles, quem ta afim de transar,transa,quem não ta, não ta afim e pronto!
    O nome dessa brincadeirinha ridicula desse cara que acha que é engraçado é ‘falta de assunto’, não tem nada pra falar ae fica zuando as outras pessoas.
    Eles não usam pra marketing,eles usam porque é a religião deles, e foi uma opção, eles não foram obrigados.
    O que ela quis dizer com ‘nem todo mundo quer ser uma vagabunda’ foi que as pessoas hoje em dia transam com o primeiro que ve na frente, e realmente, isso é coisa de vagabunda.Se as pessoas tão ignorantes e pobres de espírito como esse merda que se diz um bom apresentador interpretaram ao pé da letra, me desculpe, mas realmente você é um babaca.

  • http://jessica2capanema jessica de oliveira

    eu quero falar com o meu

  • Britney Brasil

    “Britney ganhando prêmios! Qualidade musical não é mais importante mesmo.”

    AFF !

    LER uma coisa dessas sem ver a cara da pessoa vc imagina mil coisas…

    Qualidade musical ? Tá fazendo o que aqui meu filho, esse site aqui só fala de Britney seu tosco, se é que não percebestes…

    Gente uÓ aparece em todo lugar, vou te contar…
    Quanto a matéria concordo em gÊnero, número e grau com o apresentar…

    BANDO DE HIPÓCRITAS !!! FALA SÉRIO !!!

  • lari

    Mell dellz ele e super hiper mega sem graca! pq ele tinha que constragir eles por causa disso?? meww e opcao deles uai! eu acho que eles taum certos!

  • liv

    Não acho que ela tenha dito que quem não usa anéis de pureza e transa antes do casamento é uma puta. Acho que foi mais algo do tipo: que cada um faça suas escolhas.” ou “Não é todo mundo que tem sexo por sexo como uma prioridade na vida”
    Acho válido.
    E acho uma delícia a idéia de 3 garotos fofíssimos serem assim, tão perfeitinhos e virgens, dedicando suas carreiras à sua mamãe(no Ellen Degeneres’s Show). Dá uma vontade absurda de pervertê-los. NHAMI NHAMI.

  • Sarah

    Concordo com isabelle e liv…
    Ao meu ver cada um tem o direito de escolher o que quer de suas vidas, e se não concorda ao menos respeite. Achei ridículo as piadas idiotas desse apresentador completamente ignorante.
    Eu admiro muito o estilo de vida deles, ligados à família, condenam o uso de álcool, certinhos e sexo só após o casamento; garotos que nem eles são RAROS hoje em dia.
    Sobre o ‘não transam’: esse anel não quer dizer que eles nunca vão transar, mas sim que eles desejam só fazer isso após o casamento; depois que casarem, nada mais irá limitá-los.

  • Andressa

    A Jordin Sparks está com um vestido indêntico a ao que a Georgie Henley(Lúcia de A Crônicas de Nárnia)usou no National Movie Awards no dia 08/09/2008.

    Aqui tem uma foto pra provar:
    http://cache.gettyimages.com/xc/82720302.jpg?v=1&c=ViewImages&k=2&d=17A4AD9FDB9CF193F1A54CE2C4AF7C2325478819769857805A5397277B4DC33E

  • Beatriz

    Já sou fã dele. :D

  • luanna

    qual é, eu acho um gesto lindo esses aneis, pois quem não gostaria de casar com caras ricos,famosos e virgens, eu adoraria

  • bruna

    eu concordo com a Jordin, e naum foi bem isso ae q ela disse, eu li uma reportagem sobre isso e ela falou outra coisa! e se eles usam anel de ppureza, o problema eh deles e qm devia ter ficado quieto era ele, RUSSEL, VAI CUIDA DA TUA VIDA !!!!

  • haha

    caipira eh ele! olha o cabelo desse troxa! estou totalmente do lado dos Jonas e da Jordin!! pra falar a verdade, estou pensando seriamente em usar anel de pureza…

  • Bruna

    Esse cara tem q tomar um SIMANCL, porq ninguem pediu a opnião dele, os Jonas são bem melhores q ele. E se eles usam ou não anel de pureza, o problema eh deles e eles naum tem q dar satisfação a ninguem muito menos ter q ficar aturando gracinhas desse russel sei la das quantas. eu tambem acho lindo os jonas usarem esses aneis, e fico cada vez mais encantada com eles. JONAS FOREVER.

  • Bruna

    Esse cara tem que tomar um SIMANCOL, porque ninguém pediu a opnião dele, os JonasB são bem melhores que ele. E se eles usam ou não anel de pureza, o problema é deles e eles não tem que dar satisfação a ninguém, muito menos ter que ficar aturando gracinhas desse palhaço sem graça. Eu tambem acho lindo os Jonas usarem esses anéis, e fico cada vez mais encantada com eles. JONAS FOREVER.

  • Akil

    FILHA DA PULTA





FACEBOOK















Twitter

PAPELPOP.COM é um site de informações sobre o mundo do entretenimento que faz uso da ironia e do bom humor para opiniar nas notícias sobre famosos da música, filmes, videoclipes, etc.

Todas as imagens que aparecem no site são reproduções de outros sites e PAPELPOP.COM não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que especificado. Se você (ou sua empresa) possui os direitos de alguma imagem e não quer que ela apareça em PAPELPOP.COM favor entre em contato e ela será prontamente removida.

© COPYRIGHT PAPELPOP 2011 - Desenvolvido por spread

ody>