Acompanhada de uma assistente, um guarda-costas e algumas amigas, Britney Spears foi às compras no shopping Calypso, no Sunset Plaza, na tarde do dia 18.

Como o nome do shopping é Calypso, é óbvio que Britney só encontrou vestidinhos amarelos tipo esse daí de cima… Se Britney comprou uma dessas peças, vamos torcer pra que ela só use em casa na hora de lavar a louça e brincar coascriança.
Aliás, fofocando sobre a vida da cantora, pelo visto, os escândalos, as perucas, o cabelo porco, as banhas, as bebedeiras e a rehab ficaram pra trás.

Britney vem aí com CD novo, música nova, turnê nova e, pelo visto, voltou a ficar bonita e em forma. É só perder uns quilinhos que a princesa do pop volta a ser uma gatuxa xocrível. Brit tá podendo.
You go, bitch!
PAPELPOP.COM é um site de informações sobre o mundo do entretenimento que faz uso da ironia e do bom humor para opiniar nas notícias sobre famosos da música, filmes, videoclipes, etc.
Todas as imagens que aparecem no site são reproduções de outros sites e PAPELPOP.COM não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que especificado. Se você (ou sua empresa) possui os direitos de alguma imagem e não quer que ela apareça em PAPELPOP.COM favor entre em contato e ela será prontamente removida.
© COPYRIGHT PAPELPOP 2011 - Desenvolvido por spread