Os peitões da Estelle

Por Phelipe Cruz em 16/06/2008, 15:28
8  comentários

estelle.jpg

A cantora britânica tem soul, tem carisma, tem música boa e provou também ter um volumoso par de peitões. Foi isso que ela mostrou para os fãs dias atrás durante um show em Londres.

Será que Estelle descobriu que, para chamar atenção, é necessário mostrar mais que música? Ela se tornará uma pop star por atrocidades como ficou Amy Winehouse?

De qualquer forma, a foto tá comportada e a moça tá bem na fita. Eu só coloquei para compensar a foto da Chaka Khan embaixo.


 
  • kind of guy

    “te amo espanhola..te amo espanhoooola…pra que chorar…te aaaaamooooooo…..”

    é.sujo eu.

    ;P

  • yo

    tadinha da estelle, canta muito, mas é fêeeeeeia

  • jorge augusto

    tadinha da ESTELLE canta muito mas eh feia??/huahuahuhua…até aparece uma puta negana linda!!! rsrs..talentosa fina e linda ok…amigo!!!

  • Ashy Vipatty

    Acho digno…

  • Lytha

    Felipe Solaris ♥ Junior Lima

  • http://www.twitter.com/theago the

    JUST A TOUCH!!! hauaha

  • voluptosa

    A moça de trás está sendo possuida.
    Mas cortaram a foto…

    =/

  • Charles

    :

    NÃO SE ESQUEÇA QUE A CHAKA KHAN ERA ASSIM TAMBÉM…



FACEBOOK








Twitter




PAPELPOP.COM é um site de informações sobre o mundo do entretenimento que faz uso da ironia e do bom humor para opiniar nas notícias sobre famosos da música, filmes, videoclipes, etc.

Todas as imagens que aparecem no site são reproduções de outros sites e PAPELPOP.COM não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que especificado. Se você (ou sua empresa) possui os direitos de alguma imagem e não quer que ela apareça em PAPELPOP.COM favor entre em contato e ela será prontamente removida.

© COPYRIGHT PAPELPOP 2011 - Desenvolvido por spread

ody>