Toda simpática e serelepe, Cyndi Lauper apareceu na televisão norte-americana para falar sobre sua nova turnê que tem várias atrações: The B-52′s, The Cliks, Joan Jett and the Blackhearts e apresentação de Rosie O´Donnell.
Depois do bate-papo, ela cantou, maravilhosamente bem, o clássico dos anos 80, “Girls Just Wanna Have Fun”. Dizem que a mulher vem com essa mesma turnê para o Brasil em novembro. Será?


HOME Será este o cartaz da segunda temporada de "American Horror Story"?
F.A.B. A coleção comemorativa aos 20 anos de Christian Louboutin está linda!
HOT O sol chega e os famosos vão à praia mostrar os corpos perfeitos... Quem arrasa mais?
EU QUERO Patins is sooo last summer! Se liga no SpnKix, um sapato motorizado
TVPAPELPOP Gente, é uma pergunta de cada vez pra Madonna! Nada de encavalar 2 por 1!

PAPELPOP.COM é um site de informações sobre o mundo do entretenimento que faz uso da ironia e do bom humor para opiniar nas notícias sobre famosos da música, filmes, videoclipes, etc.
Todas as imagens que aparecem no site são reproduções de outros sites e PAPELPOP.COM não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que especificado. Se você (ou sua empresa) possui os direitos de alguma imagem e não quer que ela apareça em PAPELPOP.COM favor entre em contato e ela será prontamente removida.
© COPYRIGHT PAPELPOP 2011 - Desenvolvido por spread