
O vale-tudo pelo lucro continua em alta no showbiz! Depois de Spice Girls e New Kids on The Block, agora é a vez do Boyzone voltar a fazer música (se é que dá para chamar assim).
Para comemorar a grande reunião, o grupo tirou essa foto constrangedora imitando o elenco da comédia “Tudo ou Nada”. Eu vejo um tiozinho de 40 anos ali! Ou seja: as meninas de hoje vão adorar. É o target certinho!
Veja mais fotos no DailyMail.
(dica da Bárbara – ela tá impossível hoje!)
HOT Leandra Leal, a Rosário de "Cheias de Charme", fala de sexo na revista VIP!
EU QUERO Facebook lança Camera, app para fotos bem parecido com o Instagram
HOME Ai, que dor! Kelly Clarkson lança clipe de gente "sufrida" para música "Dark Side"!
F.A.B. A queridinha do mundo fashion Dakota Fanning com um visual retrô na revista Wonderland!
TVPAPELPOP Gente, é uma pergunta de cada vez pra Madonna! Nada de encavalar 2 por 1!

PAPELPOP.COM é um site de informações sobre o mundo do entretenimento que faz uso da ironia e do bom humor para opiniar nas notícias sobre famosos da música, filmes, videoclipes, etc.
Todas as imagens que aparecem no site são reproduções de outros sites e PAPELPOP.COM não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que especificado. Se você (ou sua empresa) possui os direitos de alguma imagem e não quer que ela apareça em PAPELPOP.COM favor entre em contato e ela será prontamente removida.
© COPYRIGHT PAPELPOP 2011 - Desenvolvido por spread