Eu não sei o que você está fazendo nesta tarde bonita de terça-feira, mas se você não foi na inauguração da Maquete de Jerusalém na Catedral da Fé, no Rio de Janeiro, perdeu o evento do ano.

Sabe quem tava lá? A minha atriz favorita de todos os tempos, Bianca Ranaldi, que interpreta um dos personagens principais da primeira grande novela B brasileira “Caminhos do Coração“.
Ela não é linda? Adoro a Bianca. Ela já foi a Xiquita Bibi no programa da Xuxa, mas hoje ela é Maria, uma acrobata mutante do bem na novela que nunca acaba.

O Wagner Montes também “marcou presença” no evento, mas ele não está no elenco de “Caminhos”. Uma pena, né? Acorda, Record! Dá um papel de mutante pro Wagner também. A novela iria continuar bombando muito!
ps. acabo de ler no UOL que no último capítulo de “Caminhos do Coração” o Romulo Arantes Neto vai explodir a Avenida Paulista. Viu? Essa novela é incrível!
HOT Felipe Titto, Sidney de "Avenida Brasil", mostra as tatuagens para o Papelpop! Olha os prints do vídeo...
EU QUERO Capinha para iPhone e carteira da Vans: #osminopira
F.A.B. A queridinha do mundo fashion Dakota Fanning com um visual retrô na revista Wonderland!
TVPAPELPOP Gente, é uma pergunta de cada vez pra Madonna! Nada de encavalar 2 por 1!

PAPELPOP.COM é um site de informações sobre o mundo do entretenimento que faz uso da ironia e do bom humor para opiniar nas notícias sobre famosos da música, filmes, videoclipes, etc.
Todas as imagens que aparecem no site são reproduções de outros sites e PAPELPOP.COM não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que especificado. Se você (ou sua empresa) possui os direitos de alguma imagem e não quer que ela apareça em PAPELPOP.COM favor entre em contato e ela será prontamente removida.
© COPYRIGHT PAPELPOP 2011 - Desenvolvido por spread