Semanas atrás, um boato que passeava pela internet dizia que o próximo disco de Beyoncé teria inspirações country ou dance. Eu não dei muita idéia para a fofoca, mas agora percebo que a notícia estava metade certa.
Ao ouvir a nova música da Beyoncé, “Beautiful Nightmare”, dá para perceber que a cantora está mesmo investindo na dance music.
Teria Beyoncé ficado com invejinha do sucesso “Don´t Stop The Music”, da Rihanna, e pediu para Jay-Z produzir coisa parecida? OK. Não está mais aqui quem escreveu isso.

O novo álbum de Beyoncé ainda não tem data de lançamento e rola outro boato que Timbaland será o produtor principal do trabalho. Caramba! Esse cara não dorme? O que mais ele irá produzir? O novo CD do Ivo Meirelles com participação do Bial?
ps. se o Youtube tirar o vídeo do ar, aqui tem o download da faixa.


HOME Será este o cartaz da segunda temporada de "American Horror Story"?
F.A.B. A coleção comemorativa aos 20 anos de Christian Louboutin está linda!
HOT O sol chega e os famosos vão à praia mostrar os corpos perfeitos... Quem arrasa mais?
EU QUERO Patins is sooo last summer! Se liga no SpnKix, um sapato motorizado
TVPAPELPOP Gente, é uma pergunta de cada vez pra Madonna! Nada de encavalar 2 por 1!

PAPELPOP.COM é um site de informações sobre o mundo do entretenimento que faz uso da ironia e do bom humor para opiniar nas notícias sobre famosos da música, filmes, videoclipes, etc.
Todas as imagens que aparecem no site são reproduções de outros sites e PAPELPOP.COM não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que especificado. Se você (ou sua empresa) possui os direitos de alguma imagem e não quer que ela apareça em PAPELPOP.COM favor entre em contato e ela será prontamente removida.
© COPYRIGHT PAPELPOP 2011 - Desenvolvido por spread