
O marido de Demi Moore encarna um robô na próxima edição da revista VMan (veja a capa aqui).
O fotógrafo responsável pelos cliques é o fera Mario Testino e a idéia do ensaio, que mostra um Ashton Kutcher robô de cueca, terno branco e óculos de aro grosso sendo examinado por médicos, foi idéia do próprio ator:

“Eu tive uma visão um dia desses. Estava assistindo àqueles comerciais de Gatorade e um cara estava na esteira testando suas habilidades físicas. Então eu tive essa idéia: por que Deus ou o que seja te criou? Talvez nós estejamos fazendo exatamente tudo aquilo que nós fomos criados para fazer. Talvez nós sejamo mesmos robôs”, contou Ashton.

OK. Viagens de um estudante da Cabala à parte, tenho certeza que ninguém vai pensar no conceito do ensaio. Só vão falar da cueca e da forma física do marido da Demi Moore, certo?

Aliás, talvez esse dois sejam mesmo robôs. Dá pra acreditar que esse casal seja tão perfeito? Quem explica Demi Moore, que fica mais bonita cada ano que passa?
HOME Leonardo DiCaprio é a estrela do filme "O Grande Gatsby" com direção de Baz Luhrman
EU QUERO De novo? Facebook deve mudar a timeline em breve...
F.A.B. A queridinha do mundo fashion Dakota Fanning com um visual retrô na revista Wonderland!
TVPAPELPOP Gente, é uma pergunta de cada vez pra Madonna! Nada de encavalar 2 por 1!

PAPELPOP.COM é um site de informações sobre o mundo do entretenimento que faz uso da ironia e do bom humor para opiniar nas notícias sobre famosos da música, filmes, videoclipes, etc.
Todas as imagens que aparecem no site são reproduções de outros sites e PAPELPOP.COM não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que especificado. Se você (ou sua empresa) possui os direitos de alguma imagem e não quer que ela apareça em PAPELPOP.COM favor entre em contato e ela será prontamente removida.
© COPYRIGHT PAPELPOP 2011 - Desenvolvido por spread