Sinead O’Connor odeia a Kylie Minogue

Por Phelipe Cruz em 28/02/2008, 15:27
49  comentários

sinead.jpg

Sei que a notícia não é novidade alguma para ninguém. Afinal, o verbo predileto da cantora Sinead O’Connor é odiar. Quer um exemplo? Olha o que ela disse para um jornal australiano sobre a música de Kylie Minogue:

“Eu sei que os fãs australianos talvez queiram me matar por isso, mas eu preferia que isso acontecesse comigo a ouvir um dos discos dela”, disse Sinead O´Connor sobre a australiana Kylie Minogue.

Sinead, relaxa… Toma um lexotan. Você tá pilhadinha assim há 20 anos.


 
  • http://www.never-endingcircle.blogspot.com Larissa

    Como pronuncia o nome dela? :/
    Até hoje não sei.

  • Theo

    A Kylie é porcaria mesmo.

  • Mark

    A Sinead sempre manda bem.
    Kylie é um lixo, não tem talento ou personalidade ou voz própria. Manufactured to the last bit.

  • A.

    ahahah, ótimo o comentário da Sinead, quem é essa tal de Kylie mesmo?! afe

  • EuMesmo

    Comentários amargos só podem vir de gente amarga!

    Prefiro a Kylie 100000000000x

    Fedor intenso de recalque!

  • Withegg

    Tá certa ela! =D

  • Sinead O’Connor que é um lixo. Kylie, na minha opinião, é uma das poucas cantoras que faz um pop de qualidade e que sustenta sua carreira sem precisar fazer sucesso no EUA ou apelar para os Timbalands da vida. Pra compravar é só escutar ‘X” o novo album dela. Perfeito.

  • http://suburbanismos.blogger.com.br R. Paschoal

    O mundo se surpreenderia mais se ela dissesse que adora alguma coisa…

  • kind of guy

    Putz..a Sinead era tao lindaaa antes!!…

    achava q ela tinha virado mística..

    que pena q ela esta com odio assim..

    a Kylie pode nao ser uma gênia, ou uma grande artista..mas eu gosto dela, gosto de ouvi-la tb…o clip “slow” é tudo!! rs ta faltando humor na Sinead..

  • Anônimo

    Kylie Who? Ela é tão 2001…

    Hoje em dia ngm dá a mínima pra Kylie.

  • Fausto

    Hoje em dia ngm dá a mínima pra Kylie.

    Não mesmo.
    O Brit Awards que ela ganhou semana passada foi holográfico né…
    A condecoração entregue pela Rainha Elizabeth tbm…

    Estamos tendo ilusão em massa.

  • George

    Sinead, ‘nothing compares to you’…

    RECALCADA!

  • Paulo

    Se Kylie é tão 2001, Sinead é o que?

  • Carlinha

    Versão feminina(ou masculina aparentemente) do Boy George que só aparece na mídia falando mal de quem tem feito sucesso.

  • Guinho

    Pessoas infelizes tendem a ser desagradáveis ! Melhor que falar mal de um colega de profissão é tentar fazer grandes trabalhos !

  • http://www.fotolog.com/1jul78_5am irréversible

    tou achando que o’connor quis comer kylie, mas esta não quis.
    de qualquer forma, não sou fã de kylie.

  • Pipoca vingativa

    Sinead, ‘nothing compares to you’…

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    adorei!!!!!!!!!!!

  • Papa

    A gente também te odeia de volta, beijos! Amém

  • Michell

    Geeeente….magrins djá pra sinead!

  • Junnior Kopke

    Não sei quem é Sinead o’connor, pronto falei!~

    Mais gosto da Kylie =D

  • júlia

    SINEAD RULES OK? u_u
    falay.

  • junior

    qualquer um q nao gostar de kylie é recalcado? eu não gosto e não sou :)

    sinéad pelo menos tem algumas coisas q kylie nunca terá: personalidade, atitude, talento e voz.

  • http://olhar-fashion.com Patti

    Essa mulher é uma despeitada, feia, nada fashion, sem cabelo e mal amada… Acho q isso explica tudo. Ainda q eu não goste da Kylie, acho q as pessoas deveriam adotar a postura “não tem nada bom a falar, fica com a boca fechada”.

  • Heldinho

    Olhando a Kylie e toda sua tragetória, ha mais de 20 anos e lindaaa!!!! E cantado, arrasando e encantando aos de gosto mais refinado…

    E, olhando a Sinned, uma cabeça de lua cheia… Pensei: Se eu tivesse a cara da Sinned, eu odiaria a mim mesmo!!!
    Depois que a ONE HIT WONDER, e full moon, rasgou a foto do Papa na tv, nunca mais fez sucesso… Acho que nem com a família dela!!! ( Fonte: MTV )…sorry.

    E quem não conhece a Kylie, deve saber cantar a dança do creo, do tapinha, da bundinha… e as “mono-music” todas!!! Isso, conhecem! Eca!

    E… gostar da Kylie é não pra qualquer pessoa de gosto duvidoso…

    Sem falar naquele carrapato, grudado no queixo da Sinned, que é aquilo???? Chuta que é macumba!!!!

  • Jotinha

    Ai fia, se mata querida.

  • lucas

    gosto das duas, e agora?

  • Heldinho

    “todo mundo que não faz sucesso, gosta de começar falando mal de quem faz…”
    Triste e vero.

  • Luciene

    O Lucas gosta das duas? E eu, que não gosto de nenhuma. Mas prefiro estar viva e esperar o novo CD da Madonna…

  • Yo

    Não sei qual das duas é pior, sinceramente…Vai um empate de 0!

  • Alexsander

    Adoro a Sinead, acho uma artista talentosa, quem não viu os shows dela, precisa ver, ela canta muitissimo bem, toca instrumentos e canta com a alma. Não acredito que ela tenha falado prá querer denegrir a Kylie, apenas disse que não curte o som dela. Sinead cantou com a Kylie e Natalie Imbruglia uma vez, e no video é notório o desconforto dela, até pq o público e o tipo de som q a Sinead faz é outro.

    Infelizmente, acho que ela dessa vez não foi feliz no comentário, pq foi na hora errada e em um momento que a própria não está bem em termos de sucesso.

  • Anônimo

    Essa sinead corna é uó!

  • Nah

    Sinead O’Connor que é um lixo. Kylie, na minha opinião, é uma das poucas cantoras que faz um pop de qualidade e que sustenta sua carreira sem precisar fazer sucesso no EUA ou apelar para os Timbalands da vida. Pra compravar é só escutar ‘X” o novo album dela. Perfeito.
    [2]

    Eu gostu da Kylie ^.^
    Atéh que as musicas dela são legalzinhas =D

  • cleuton

    Kylie minogue ja fazia sucesso bem antes dessa Sinead aparecer com um único hit que ficou esquecida lá nos anos 90… E se esta foto for atual!!! ela tá acabada!!! tá imensa!!!

  • Looh

    É bem como disseram, a Kylie é um ícone na Europa, faz um sucesso estrondoso, tem 20 anos de carreira limpa, sem escândalos e sem manchas, e sem nem precisar fazer sucesso nos EUA.

    Pra mim, não foi recalque da Sinead (bem, talvez até seja), mas, sim, mais uma manifestação da notória (e velha) revolta dela com o mundo.

    Agora, quem diz que a Kylie é “tão 2001″ ou que não tem voz/personalidade, tá é precisando deixar Britney’s e Chris Brown’s de lado por um momento e ter algumas aulinhas bem básicas do panorama musical europeu.
    Um upgrade cultural NÃO FAZ MAL A NINGUÉM.

  • Lucas Cerchiaro

    Com certeza, Kylie faz um sucesso tremendo na EUROPA… Bom… Senead tem o gosto dela.. Paciencia neh?!

  • Nothing compares to …Kylie

    Sinead oconnor ?
    Isso nao é nome de filme de alienigena ?

    Nothing compares to … Kylie
    Nothing compares to … Kylie
    Nothing compares to … Kylie
    Nothing compares to … Kylie
    Nothing compares to … Kylie
    Nothing compares to … Kylie
    Nothing compares to … Kylie
    Nothing compares to … Kylie
    Nothing compares to … Kylie
    Nothing compares to … Kylie
    Nothing compares to … Kylie

  • !! pét layne !!

    “Sinead oconnor ?
    Isso nao é nome de filme de alienigena ? [2]”

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    kem eh essa monstra com cara d prostituta drogada??!

    Ô.õ

  • http://blogs.diariodonordeste.com.br/zonacyber Gledson

    Quem é Sinead O’connor no jogo do bicho?
    Nunca ouvi falar dela…

  • D.

    o pior disco da sinéad é obra prima perto do melhor disco da kylie. e quem diz que ela é one hit wonder não sabe absolutamente nada e ignora o fato de que ela teve várias músicas na parada: troy, mandinka, fire on babylon, etc.

  • Igor

    Ah por favor!

    Cada um com suas comparações.

    Acho desnecessário tais comentários, tais atitudes dessa mulher.
    Comparações são perdas de tempo.

    Sinnead zinha, vai lamber ***** e páraa de pagar de Mal comida, dá peninha d vc.

    Kylie, tá lá né gata, e vc?

    Se ela ker pagar de louca, nao rasga a foto do papa não, q é outra loucka, mas rasga o seu c* kkkkk dá mais resultado. Te garanto q vai ser sucesso, pelo menos né.

    Enfim pelo menos falaram dela né? Foi notícia. kkkkkkkk

  • José Alves

    Sinéad elogiou aos montes a Amy Wineyhouse, de quem é fã ardorosa.Gosta de Dolores O´Riordan, Madonna, Nathalie Merchant, entre outras grandes artistas. E tem fama de ser uma pessoa divertida e simpática.
    Ela já cantou com Kylie Minogue e deu declarações de solidariedade a mesma quando esteve doente.
    Portanto, a declaração acima tem a ver com música mesmo. Pouco a ver com recalque ou com críticas pessoais.
    A gente precisa ter discernimento para poder separar a expressão de um gosto musical, a qual ela tem o direito de expressar, com “fofocas e intrigas” de comadres.
    Sinéad é cantora mesmo (estudou canto, ópera etc.), não faz músicas comerciais (apesar de ainda vender bem e ter shows lotados com três meses de antecedência), compõe as suas músicas, produz os discos, toca os arranjos, e sequer aceita fazer contratos com grandes gravadores, criando a sua própria gravadora. Porém, não está fazendo música para um grande público, que quase sempre gosta/consome somente aquilo que está em evidência.
    Vamos nos informar um pouco mais antes de emitirmos opiniões superficiais em cima de declarações.
    É o óbvio, não?

  • Lory

    Falar que os outros são ruins não aumenta a sua popularidade.. e eu realmente nem sei quem é esse infeliz aiii.

    Não sou fã da Kylie, mas sou completamente contra a famosos que falaam da vida dos outros…
    é um nu falando do mal vestido.. sem nexo total

  • Pam

    elas ainda existem?

  • Luciano S. D.

    Sinead, ‘nothing compares to you’…

  • Luciano S. D.

    Senhores, vamos, em menos de 20 anos – vocês estarão vivos para isso – saber quem será lembrado (Sinead O’ Connor cantando “Nothing Compares to You à capela – genial e ao mesmo tempo algo que quase nos constrange de tão potente ou a Kylie Minogue com popizinhos e sais à la “2001 – Uma Odisséia no Espaço”. Não sejamos tolos: só fica o que significa.

  • http://linda laryssa

    palhaçada ne

  • Igor

    Desculpem, quem disse que a sinead só fez sucesso com o tal hit nothing compares to you é mentira!, pois antes ela lançou um cd apenas com o trabalho dela, escrito por ela e produzido por ela chamado The Lion and The cobra no qual vendeu metado dos cd’s de o tal grande hit (metade do seu magnifico vlassico já é muito) este album magnifico é todo sinéad o’connor…. Já que dizem que Kylie Minogue é Australiana, pois a Sinead não nasceu em US, nasceu na Irlanda…. A SINEAD NÃO PRECISOU DE SER UM SIMBOLO SEXUAL PARA FAZER SUCESSO e não se limitou a cantar as músicas escritas por outros como os POPeiros e como a Kylie fez… quantas letras é que ela escreveu mesmo? não é brincadeira mas eu creio que só ajudou a escrever uma ao longo da sua carreira.
    De resto eu não desgosto nem gosto da musica da Kylie, e acho-lhe bastante atrante, assim com a Sinead já foi… É que parece que estes factores contam muito para os fãs no mundo da música.

  • Val

    Primeiro, o nível aqui parece que não é lá muito de quem tem cultura para opinar o assunto.
    As duas são grande cantoras, no que se refere a beleza, Sineád não precisa de cabelo para ser bonita, enqto. Minogue vive esticando o dela para ficar mais ou menos… Minogue canta bem, Sineás é vocal, instrumental, e produtora de discos. Minogue é comercial, Madonna precisa de uma notícia bombástica pra vender discos, Sineád não faz propagandas, mudou o estilo de música e continua bombando de público, principalmente nos Estados Unidos, se é que alguém aqui já teve o sonho de assistir um show dela lá. EU JÁ!!! Portanto, acho que é cada um com o seu cada um… Agora, esse tal de Nothing compares to u, Minogue… é puro plágio e prova de incompetência!
    Um bju a todos.

  • Cão Sentado

    Gosto da Sinead O´Connor cantando. Gostaria de ver a Kylie Minogue cantando nua no chuveiro. Pouco me importa o que uma fala da outra.



FACEBOOK








Twitter




PAPELPOP.COM é um site de informações sobre o mundo do entretenimento que faz uso da ironia e do bom humor para opiniar nas notícias sobre famosos da música, filmes, videoclipes, etc.

Todas as imagens que aparecem no site são reproduções de outros sites e PAPELPOP.COM não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que especificado. Se você (ou sua empresa) possui os direitos de alguma imagem e não quer que ela apareça em PAPELPOP.COM favor entre em contato e ela será prontamente removida.

© COPYRIGHT PAPELPOP 2011 - Desenvolvido por spread

ody>