
Eu nunca imaginei que fariam um clipe para essa música. Eu também nunca pensei que tanta gente gostasse dessa faixa, que ficou um pouco escondida no novo CD do Lupe Fiasco, mas nunca parou de tocar no meu iPod.
“Us Placers” tem uma batida diferente (mais jazzy), um pianinho ao fundo e conta com a participação de Kanye West, Pharrell Williams e Thom Yorke no refrão.
Com esses grandes nomes do hip hop e do rock atual, não tinha como a música ficar ruim. O clipe também é ótimo. Convidaram três crianças para interpretar os artistas. Dá uma olhada.
HOME Não sabe se vale a pena ir ao cinema ver "Homens de Preto 3"? Nossos 10 tópicos podem te ajudar...
HOT Felipe Titto, Sidney de "Avenida Brasil", mostra as tatuagens para o Papelpop! Olha os prints do vídeo...
EU QUERO Capinha para iPhone e carteira da Vans: #osminopira
F.A.B. A queridinha do mundo fashion Dakota Fanning com um visual retrô na revista Wonderland!
TVPAPELPOP Gente, é uma pergunta de cada vez pra Madonna! Nada de encavalar 2 por 1!

PAPELPOP.COM é um site de informações sobre o mundo do entretenimento que faz uso da ironia e do bom humor para opiniar nas notícias sobre famosos da música, filmes, videoclipes, etc.
Todas as imagens que aparecem no site são reproduções de outros sites e PAPELPOP.COM não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que especificado. Se você (ou sua empresa) possui os direitos de alguma imagem e não quer que ela apareça em PAPELPOP.COM favor entre em contato e ela será prontamente removida.
© COPYRIGHT PAPELPOP 2011 - Desenvolvido por spread