
Duas senhoras de respeito da música pop se uniram por uma boa causa. Annie Lennox convidou Madonna e mais um bando de artistas femininas para cantar na música “Sing”, um hino em prol do tratamento das mulheres grávidas com o vírus da Aids.
Também participam dos vocais de “Sing” as cantoras Anastacia, Dido, Beth Orton, Isobel Campbell, Joss Stone, Pink e Shakira (mas só dá pra perceber mesmo a voz das duas tias).
“Sing” é parte integrante do mais novo CD de Annie Lennox, “Songs Of Mass Destruction”. Quer escutar a música? Faça o download aqui.


HOME Foto já lendária: os "heróis" Schwarzenegger e Stallone hospitalizados juntos!
EU QUERO Vai acampar? Considere comprar uma dessas barracas da Field Candy
HOT Lindsay Lohan está gata, sexy e sensacional nas lentes de Terry Richardson!
F.A.B. Lana Del Rey veste Louis Vuitton em sua 1ª capa da Vogue e fica muito fofa!
TVPAPELPOP Gente, é uma pergunta de cada vez pra Madonna! Nada de encavalar 2 por 1!

PAPELPOP.COM é um site de informações sobre o mundo do entretenimento que faz uso da ironia e do bom humor para opiniar nas notícias sobre famosos da música, filmes, videoclipes, etc.
Todas as imagens que aparecem no site são reproduções de outros sites e PAPELPOP.COM não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que especificado. Se você (ou sua empresa) possui os direitos de alguma imagem e não quer que ela apareça em PAPELPOP.COM favor entre em contato e ela será prontamente removida.
© COPYRIGHT PAPELPOP 2011 - Desenvolvido por spread