Ela nem chegou a lançar o CD novo e os boatos sobre uma possível turnê já começaram. O site Yahoo Music afirma que Madonna pretende fazer uma turnê mundial (que deverá passar somente por países ricos, diga-se de passagem) em 2008.
O rumor começou após uma notícia veiculada pelo New York Post, que diz que a cantora quer fazer os shows no ano que vem para comemorar o seu aniversário de 50 anos.
“Madonna está ocupada planejando a turnê nesse momento que deverá se chamar ‘Madonna nos 50′”, escreveu o jornal.
Será? Alguém acha que Madonna seria ridícula ao ponto de fazer isso? Se alguém responder “sim” nos comentários, tô de mal. Fico mega chateado, cara.


HOME Será este o cartaz da segunda temporada de "American Horror Story"?
F.A.B. A coleção comemorativa aos 20 anos de Christian Louboutin está linda!
HOT O sol chega e os famosos vão à praia mostrar os corpos perfeitos... Quem arrasa mais?
EU QUERO Patins is sooo last summer! Se liga no SpnKix, um sapato motorizado
TVPAPELPOP Gente, é uma pergunta de cada vez pra Madonna! Nada de encavalar 2 por 1!

PAPELPOP.COM é um site de informações sobre o mundo do entretenimento que faz uso da ironia e do bom humor para opiniar nas notícias sobre famosos da música, filmes, videoclipes, etc.
Todas as imagens que aparecem no site são reproduções de outros sites e PAPELPOP.COM não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que especificado. Se você (ou sua empresa) possui os direitos de alguma imagem e não quer que ela apareça em PAPELPOP.COM favor entre em contato e ela será prontamente removida.
© COPYRIGHT PAPELPOP 2011 - Desenvolvido por spread