Jake Gyllenhall está mesmo namorando a atriz Reese Whiterspoon? Ou é só uma jogada dos assessores para que os fãs não suspeitem que ele é gay ou que ela ficou encalhada após terminar o casamento com Ryan Phillipe?
Uma coisa, no entanto, é certa: Jake não desgruda de Chris Fischer.



Lembra no ano passado? Os dois fizeram compras no supermercado e, dias depois, Jake apareceu vestindo o casaco do “amigo” em um programa de televisão.

Os dois também correm e vão ver jogos de basquete juntos…

Chris até acompanha os pais de Jake em premiações de cinema.

E quando o ator não está com Chris, ele vai aos shows do cantor (e ícone gay) Rufus Wainwright e até sobe no palco para cantar ao lado dele. Na foto acima, os dois cantam “Between My Legs”. Veja o vídeo aqui.
Fontes seguras garantem que os dois moram juntos na casa de Jake Gyllenhaal em Hollywood. E aí? O que você acha de Jake e Chris? Namoro ou amizade?


HOME Será este o cartaz da segunda temporada de "American Horror Story"?
F.A.B. A coleção comemorativa aos 20 anos de Christian Louboutin está linda!
HOT O sol chega e os famosos vão à praia mostrar os corpos perfeitos... Quem arrasa mais?
EU QUERO Patins is sooo last summer! Se liga no SpnKix, um sapato motorizado
TVPAPELPOP Gente, é uma pergunta de cada vez pra Madonna! Nada de encavalar 2 por 1!

PAPELPOP.COM é um site de informações sobre o mundo do entretenimento que faz uso da ironia e do bom humor para opiniar nas notícias sobre famosos da música, filmes, videoclipes, etc.
Todas as imagens que aparecem no site são reproduções de outros sites e PAPELPOP.COM não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que especificado. Se você (ou sua empresa) possui os direitos de alguma imagem e não quer que ela apareça em PAPELPOP.COM favor entre em contato e ela será prontamente removida.
© COPYRIGHT PAPELPOP 2011 - Desenvolvido por spread