
Na próxima edição da revista Harper´s Bazaar, um ensaio de moda mostra a família Simpson indo às compras em Paris com Linda Evangelista, a modelo favorita de Bart.

No ensaio também há participações dos estilistas Karl Lagerfeld (Chanel) e Alber Elbaz (Lanvin).

Nas ruas de Paris, Marge passeia com Jean Paul Gaultier e, quando visita Donatella Versace, aparece com o cabelo alisado.
Achou um pouco demais uma reportagem fashion de sete páginas com os Simpsons na prestigiada Harper´s Bazaar? Você ainda não viu nada.
Acima, os nova-iorquinos filmaram apavorados, na semana passada, um misterioso donut que apareceu na Estátua de Liberdade. Alguns dizem que isto nunca aconteceu e que o vídeo foi uma montagem para gerar um viral básico.
Trata-se, então, de uma campanha publicitária espertinha para promover o primeiro filme de “Os Simpsons”. Eu apóio.


HOT Chris Evans escala uma montanha sem camisa para a revista Details!
EU QUERO Dica de app: Sleep Cycle te acorda quando o seu sono está mais leve
F.A.B. Lana Del Rey veste Louis Vuitton em sua 1ª capa da Vogue e fica muito fofa!
TVPAPELPOP Gente, é uma pergunta de cada vez pra Madonna! Nada de encavalar 2 por 1!

PAPELPOP.COM é um site de informações sobre o mundo do entretenimento que faz uso da ironia e do bom humor para opiniar nas notícias sobre famosos da música, filmes, videoclipes, etc.
Todas as imagens que aparecem no site são reproduções de outros sites e PAPELPOP.COM não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que especificado. Se você (ou sua empresa) possui os direitos de alguma imagem e não quer que ela apareça em PAPELPOP.COM favor entre em contato e ela será prontamente removida.
© COPYRIGHT PAPELPOP 2011 - Desenvolvido por spread