
Dinheiro, dinheiro e dinheiro. São esses os três principais motivos que explicam a volta das Spice Girls. As cinco moças irão cantar juntas novamente após sete anos distantes e ainda pretendem fazer uma turnê por 25 cidades mundo afora para encher o bolso de verdinha.
Os jornais dizem que cada uma delas deverá lucrar cerca de 20 milhões de dólares com a nova turnê. Para começarem a se apresentar ainda esse ano, os produtores musicais disseram que as Spice Girls de 2007 só precisam gravar a voz delas para o show.
Como assim? Elas não vão cantar ao vivo? E eu pensando que elas tinham amadurecido depois de todo esse tempo…


HOME Beyoncé aparece pela 1ª vez em público depois do nascimento de Blue Ivy Carter!
EU QUERO Hatchi, um bichinho virtual para usuários de iPhone
F.A.B. Lana Del Rey veste Louis Vuitton em sua 1ª capa da Vogue e fica muito fofa!
TVPAPELPOP Gente, é uma pergunta de cada vez pra Madonna! Nada de encavalar 2 por 1!

PAPELPOP.COM é um site de informações sobre o mundo do entretenimento que faz uso da ironia e do bom humor para opiniar nas notícias sobre famosos da música, filmes, videoclipes, etc.
Todas as imagens que aparecem no site são reproduções de outros sites e PAPELPOP.COM não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que especificado. Se você (ou sua empresa) possui os direitos de alguma imagem e não quer que ela apareça em PAPELPOP.COM favor entre em contato e ela será prontamente removida.
© COPYRIGHT PAPELPOP 2011 - Desenvolvido por spread