Uma parceria entre duas gigantes da música pop, Shakira e Beyoncé? Vixe… Dava até para imaginar como seria: algo espetacular, de qualidade, um sucesso sem sombra de dúvidas. Certo? Errado.
No vídeo de “Beautiful Liar”, as duas estrelas do rebolado cantam sobre homens que gostam de mentir e o resultado é uma cafonice que envergonha. A quantidade de ventilador para os cabelos, figurinos de gosto duvidoso, danças em cima de poças d´água, muita chuva e neon nas paredes do estúdio faz lembrar o pior dos anos 80.
Nem a dancinha coreografada de Shakira e Beyoncé – que prometia ser a grande atração do vídeo – consegue agradar.
A espertinha Beyoncé deve ter notado o péssimo resultado da obra e não pensou duas vezes em lançar no mesmo dia o seu mais novo clipe, “Upgrade U”. Nesse vídeo, a cantora encarna uma rapper e aparece repleta de jóias, no melhor estilo bling bling.
A música é uma parceria com o namorado Jay-Z e a qualidade é aquela que estamos acostumados a ver nos vídeos de Beyoncé. Ainda bem. Assista abaixo:
HOME Filme sobre strippers, "Magic Mike", ganha capa animada da revista Entertainment Weekly!
HOT Veja o editorial completo de Tom Cruise pagando de roqueiro gato na W!
EU QUERO SpareOne: o celular que funciona com uma pilha AA por até 15 anos
F.A.B. A queridinha do mundo fashion Dakota Fanning com um visual retrô na revista Wonderland!
TVPAPELPOP Gente, é uma pergunta de cada vez pra Madonna! Nada de encavalar 2 por 1!

PAPELPOP.COM é um site de informações sobre o mundo do entretenimento que faz uso da ironia e do bom humor para opiniar nas notícias sobre famosos da música, filmes, videoclipes, etc.
Todas as imagens que aparecem no site são reproduções de outros sites e PAPELPOP.COM não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que especificado. Se você (ou sua empresa) possui os direitos de alguma imagem e não quer que ela apareça em PAPELPOP.COM favor entre em contato e ela será prontamente removida.
© COPYRIGHT PAPELPOP 2011 - Desenvolvido por spread