* O meu priminho de cinco anos, a minha avó, o meu porteiro, o moço da padaria, a tia da empada praiana, você, eu e a torcida do Flamengo, se visse esse vídeo de uma suposta Victoria Beckham fazendo topless na praia, saberia na hora que não é a moça com aquele par enorme de peitos. O único que acreditou que era a mesmo ex-Spice Girl, no entanto, foi o Terra. O portal tem sorte de não ter caixinha de comentários embaixo de cada matéria.
* Que tal um pouco de baixaria na televisão dos Estados Unidos? Leia o que Donald Trump falou de Rosie O´Donnell em rede nacional (vídeo aqui):
“Rosie O´Donnel é nojenta. Tanto por dentro quanto por fora. Ela fala com um caminhoneiro. Se eu fosse o dono do ‘The View’, eu demitiria Rosie. Eu olharia bem naquela cara feia e gorda e diria ‘Rosie, you´re fired’. Ela não é atraente e tem sorte de ter uma namorada. E é bom ela ter cuidado, senão eu vou mandar um dos meus colegas ir lá resgatar a namorada dela. Por que ela ficaria com a Rosie se ela tivesse outra escolha? Eu vou processar Rosie porque será divertido tirar dinheiro dos bolsos daquela bunda gorda”.
* Por que Donald Trump disse isso? Porque Rosie O´Donnell sacaneou a cara dele na televisão (vídeo aqui). Por que os dois estão brigando? Porque a apresentadora discordou da decisão de Trump em tirar a Miss Nevada da competição de Miss America porque surgiram na internet fotos bobinhas da menina como estas.
* Falando em miss, sabe quem também adorou “Pequena Miss Sunshine”? O diretor de “Magnólia” e “Boogie Nights”, Paul Thomas Anderson. O site Cigarettes and Red Vines publicou uma carta do diretor em que ele comenta o lançamento de seu próximo filme, “There Will Be Blood”, e aproveita para falar sobre o longa da menina de botinhas vermelhas. “E o melhor filme do ano? Não é ‘Pequena Miss Sunshine’? Eu acho que sim. Saiu em DVD hoje”, disse. Saiu? Eu quero.
* Vamos ao cinema? A cineasta responsável por “Alguém tem que ceder”, com Jack Nicholson e Diane Keaton, estréia o seu mais novo filme, “O Amor Não Tira Férias (The Holiday)”, com Cameron Diaz, Jude Law e Kate Winslet no elenco. Eu não vi, o Sílvio Santos também não viu, mas a Veja viu, o New York Times viu, o G1 também viu e todos gostaram.

* Sim. Esta menina de rosa é a irmã de 16 anos da Britney, Jamie Lynn Spears. Ela está aprendendo a ser sensual com a irmã mais velha. Jamie inclusive já arrumou a sua própria Paris Hilton. Essa garota vai longe…


HOME Será este o cartaz da segunda temporada de "American Horror Story"?
F.A.B. A coleção comemorativa aos 20 anos de Christian Louboutin está linda!
HOT O sol chega e os famosos vão à praia mostrar os corpos perfeitos... Quem arrasa mais?
EU QUERO Patins is sooo last summer! Se liga no SpnKix, um sapato motorizado
TVPAPELPOP Gente, é uma pergunta de cada vez pra Madonna! Nada de encavalar 2 por 1!

PAPELPOP.COM é um site de informações sobre o mundo do entretenimento que faz uso da ironia e do bom humor para opiniar nas notícias sobre famosos da música, filmes, videoclipes, etc.
Todas as imagens que aparecem no site são reproduções de outros sites e PAPELPOP.COM não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que especificado. Se você (ou sua empresa) possui os direitos de alguma imagem e não quer que ela apareça em PAPELPOP.COM favor entre em contato e ela será prontamente removida.
© COPYRIGHT PAPELPOP 2011 - Desenvolvido por spread